sábado, 29 de outubro de 2011

Desabafo.

Sabe hoje vim aqui pra desabafar, contar pra vcs o que eu ando fazendo pra estragar meu emagrecimento.

Comi que nem louca os dias que minha sogra esteva em casa, pois eu chegava e estava o almoço quentinho e delicioso que ela faz prontinho me esperando, sei que sempre pensava vou engordar, mas comia. Sem contar os pães caseiro que ela fez em quinze dias foram três vezes que ela fez pão cada vez três pães e o bolo que ela fez no aniversário do meu marido, uma delicia e fez mais um bolo gelado no dia antes dela ir, sem contar a torta que ela fez na segunda pra ela levar de viagem, e os doces nem me lembro quantos ela fez, mas estávamos contando as caixas de leite condensado que ela gastou em uma semana foram onze, depois disso acho que foi mais umas cinco ou seis.Da pra imaginar o tanto de doce que comi nesses quinze dias e como me segurar me controlar, não fui capaz, me rendi as delicias que ela fez e sei que a culpa foi minha poderia ter me controlado mais, pois eu me controlei, teve vezes deu sair de perto deles pra não comer mais, fui forte, mas poderia ter sido mais.

Mas pouco antes dela vir pra cá eu já estava bem perdida, sem rumo, sem o tal do foco e aproveitei e comi horrores. Pois como a balança estava lá estacionada e eu tentava emagrecer e não conseguia, era ruim, mas que saudade pois agora sim eu engordei, como a minha balança estragou fiquei sem pesar pois mai de um mês e essa semana fui na farmácia e não sei se foi bom ou ruim, mas me pesei e vi um 86,?? desci correndo, ta certo que lá eu pesei de roupa e tênis e em casa me peso de calcinha e sutiã, mas deu pra ver que engordei e não foi pouco. Até nas minhas roupas eu percebi que engordei. E sabe o que foi pior semana passada dois dias eu vim trabalhar com uma batinha (não a mesma, mas as duas me deixaram mais gorda ainda), ai me perguntaram (adivinha o que?) Primeiro foi a assistente de saúde que perguntou se tem alguém na casa gravida olhando pra minha barriga (coisa que ela não sabe que sou só eu de mulher la neh) Ai veio uma cliente aqui na loja e me perguntou se eu estava gravida, assim na cara dura, e eu muito simpática e sorridente (mas me odiando por dentro) disse não, ai ela: ai desculpa por perguntar, mas é a blusa neh que deixa nós gordinha mais barriguda, sei que não foi intenção de nenhumas, mas é horrível ouvir isso. Só quem passou por isso sabe.

Com tudo isso não estou encontrando uma motivação pra conseguir voltar pro foco. 
Pra ajudar sai da loja ontem a noite e fui pro mercado, com fome pior coisa que existe pois da vontade de comprar tudo, tudo de mais calórico, mas comprei pão integral, couve, repolho, mas não resisti e comprei umas coisinhas pra fazer um doce hoje a tarde pra depois da janta, (mas meu querido marido fez eu fazer ontem a noite) sai do mercado e vim pra loja ai o vizinho me ofereceu alface, aceitei na hora neh, ganhei três pés, claro que fiz na janta e vou fazer de novo hoje na hora do almoço. Jantei e comi dois pedaços de doce, fiz tipo um pavê, com creme branco e brigadeiro por cima, por fim a bolacha sumiu no meio de tanto doce. E hoje trouxe meu pão integral pra comer com um cappuccino que eu sempre compro aqui perto da loja, mas meu marido pediu pra eu comprar algo pra ele na padaria, peguei dois pães de leite (doce), comi um pedacinho e deixei o resto pra ele, pior que ele não gostou pois tinha canela e ele não é muito fã, comi a parte que tinha canela e uma fatia do meu pão integral, acabamos brigando por causa do pão que ele não quis descer da caminhonete pra escolher e não gostou do que eu peguei, ai como já estou irritada com tudo (TPM) brigamos mais ainda. 

Sabe aqueles dias que tudo ta ruim (até aquele cappuccino que amo), que da aquela vontade de chorar por qualquer coisa e comer muito doce, é assim que eu estou queria estar na minha casa deitada sem fazer nada, mas pra piorar tenho a casa toda pra limpar e a roupa da semana inteira pra lavar. Sem contar os serviços daqui da loja que por sinal esta atrasado. To com aquela impressão que se eu der um GRITO bem alto vai passar, parece que tem algo presso na garganta, mas não sai. Sinto falta de ter alguém pra desabafar, sorte que tenho vcs pra fazer isso, se não eu ia estourar.

Parece que já estou me sentindo melhor, pois botei um pouco pra fora, comecei a escrever esse post ontem e só terminei agora, não estou contente com a aparência do Blog esta muito pesado cores muito forte. 

Bem acho que é isso fechei o mês de outubro bem pra caramba, não emagreci nada, e sabe o que é pior eu sei fazer certo, mas não fiz. Agora chega!!! Já desabafei, já falei, já chorei e não adiantou de nada. Agora bola pra frente, mês novo chegando, vou abandonar os desafios que estou participando e vou participar de dois novos, pois preciso de motivação, preciso que novidades, preciso COMEÇAR. É isso semana que vem ou pra ser mais exata mês que vem eu volto e com a corda toda me aguardem.

Bjus.

OBS 1.: Com esses dias ruins que passei esqueci de agradecer a todas as meninas que me segue, consegui alcançar 101 seguidoras.

OBS 2.: Comecei a ficar desanimada desde Setembro pois meu bloguinho fez um ano e eu nem quis comemorar. ( o processo de emagrecimento comecei em Abril)

OBS 3.: Meu marido acabou de me ligar pedindo pra encomendar um frango assado e purê de aipim. 

OBS 4.: Já estou me sentindo melhor, nossa como é bom colocar as coisas pra fora.Parece que eu gritei.

OBS 5.: Vou alugar uns bom filmes de comedia romântica, montar uma baraça na sala e assistir TV o domingo inteiro com os meninos.

9 comentários:

Fit Light disse...

Oie Amiga
Boa Tarde!
Sei bem como eh ,tudo isso que escreveu,ja vivi e as vezes me pego nessa situacoes.
O mais importante eh recomecar,lembrar dos seu planos sonhos e metas..
lembre se que estamos juntas nessa luta diaria
conte com minha amizade
otimo findi
bj
fica com Deus

Amy disse...

ei amada, anima ai.. comeu agora já foi na proxima vez vc sabera dizer NÃO a vc mesma, vira a pagina e bora que bora, tenha um lindo findi bjnho

Anônimo disse...

Eita que fase pesada em amiga,mais calma respira,só de falar aqui ja aliviou um pouco
Não desista de você jamais,comeu bastante,engordou?Ta certo passou e você um novo dia ,uma nova chance de fazer tudo certo ,você é capaz
Com as cores do blog também acho que esta muito forte,eu não gosto de cores fortes parece que cansa a vista.
Mais deixando isso de lado,força ,determinação e um dia de cada vez viu
bjão

«√¡√¡» disse...

Oi Deize, da um desconto ai, afinal vc ta de tpm, eu sou o cape... De tpm... :-( affff
Sbre os desafios, vc ta no boa menina?
vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
Começamos na terça!
Desabafar é bom.... Alivia... Aora bola pra frente!
Bjinhos!

Ale disse...

aiai vc sabe q tb estava assim, mas olha tenta relaxar parar e dar um play novamente colocando tudo no lugar assim vc vai melhorando não se culpe todas passamos por essas fases por vários motivos, levanta e sacode a poeira e manda ver agora!!!!

Anônimo disse...

Oi Deize, tenha calma amiga. Sua motivação vai voltar. Não é fácil. Eu tenho pensado várias vezes em desistir do blog pq tb não tenho conseguido. Pior, acho até q engordei e estou acima do peso de quando criei o blog. E não estou com nenhuma motivação, simplesmente acho que não consigo. Mas sabe, no que vai melhorar a gente desistir??? Em nada! Então, não se desespere e dê o seu máximo. Mesmo que dê umas jacadas, tenho certeza que a cada dia elas vão diminuir e desaparecer. Assim eu espero. É nisso que eu tô me segurando. Nâo desista! E vc não engordou tanto assim. Força e bola pra frente! Se dê outra chance. Vc merece. Bjs

Mohana disse...

Amada...realmente nem sempre é facil...
E muitas vezes paramos e pensamos, porque tenho qeu abri mao de tudo isso...porque não posso ser normal como a maioria e comer o que eu quero.
Mas não somos como a maioria, temos um objetivo que nos une e nos trouxe aqui, que nos leva dia a dia superar desafios...

Força amiga, conta comigo!!

Grande beijo!

Unknown disse...

Oie tá melhor?? Espero que sim
Olha só Mocildaa, cumpanheira de blog, vc comeu coisas maravilhos, deliciosas, e meu deu agua na boca..hehehehe, e a gente quando engorda vira o cão.. e fico demonhada.
mas pensa, vc comeu, sua sogra foi embora, a gora e so retormar e emagrecer, se acalme não se cobre muito e se cuida.
Logo vc da a volta por cima.
bjaummm

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...