sábado, 8 de outubro de 2011

Dando noticias.

Bom Dia Menias.


Nossa depois de uma semana sem aparecer por aqui, cá estou. Mas não vou falar sobre R.A. só vou dar satisfação pelo meu sumiço.

Nossa sábado passado meu dia estava tudo dando errado, mas o pior que não ficou só no sábado não, no domingo meu pequeno começou com febre, na segunda com vomito, fui com ele no posto de saúde o pediatra disse que era a garganta deu uma injeção pra cortar o vomito e antibiótico e anti-inflamatório pra garganta, mais o dipirona pra febre. Terça acordou bem melhor, e quis ir pra escolinha a tarde, mas quatro horas começou com dores na cabeça meu marido buscou ele e ele começou a vomitar e não parava mais, deu remédio mas foi em vão, ai vai eu correr com ele pro hospital as oito da noite, chega lá e sempre a mesma coisa, médicos novatos que nem olha nada direito, deu outra injeção pra cortar o vomito, mas mais uma vez não adiantou passei a noite de terça pra quarta com ele vomitando horrores e com febre, ai quatro da manhã fomos com ele pra Criciuma no hospital da Unimed, ai sim lá ele foi atendido, por uma boa pediatra, e na verdade nem era tanto a garganta que estava ruim e sim o ouvido, o vomito era por causa da febre alta Ai lá ele tomou Dramim na veia, soro e graças a Deus esta otémo nem parece que ficou doente. 

Por esse motivo não vim trabalhar dois dias na semana, ai quando voltei tinha muita coisa pra colocar em ordem, tinha sono e falta de tempo pra passar por aqui. E pra piorar a situação ainda mais meu marido na quinta também foi pro hospital, deu febre nele a noite, tomou remédio e foi trabalhar pela manhã, tornou a dar febre nele e ele sim tinha muita dor na garganta, acredita que o medico nem olhou a garganta dele e mandou ele tomar soro que ia melhorar.

E por falar em doente, minha balança também esta dodoi, primeiro achei que era a pilha, comprei outra e fui testar, ela dava erro e marcava mais de 100 kg até meu filho de treze anos pesou e marcou 138 kg da pra acreditar a balança ficou Loka, acho que vou levar ela pra tomar um soro no hospital quem sabe melhora. 


Ai chega de noticias ruim, as coisas estão bem melhor agora, e por falar em coisas boas minha sogra chega amanhã, nem deu tempo de contar pra vcs que ela vinha nós visitar, ainda bem que me dou super bem com ela. A ultima vez que ela me viu foi em Dezembro sera que ela vai perceber a diferença? Tomara.

Bjus pra vcs e um lindo final de semana light é claro.

4 comentários:

disse...

Flor lembre-se sempre que o importante é n desistir... bom fds ;)

Lilian disse...

Melhoras pra sua familia linda aqui tá todo mundo com tosse seca aff, quanto a medicos minha mãe falava que deviamos rezar não só pra melhorar, mas tbm pra iluminar o medico pra ele saber o que temos.
Bjs

Polly disse...

Oi Deize, melhoras pra todos ai da sua casa. Depois que tudo passar, pense na sua RA.
E a louca da balança? Pifou ou reabilitou?
Beijos

Unknown disse...

sua sogra vai perceber a diferença sim... e cuide da louca da balança.. pq e de tomar um susto né.... bjuss e boa semana

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...