sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hoje é o meu COMEÇO.

Bom dia Meninas.



Dei uma fugidinha rápida e vim aqui dizer um oi pra vcs. Ontem estava tão mau, sentindo que engordei muito e pior que nem sei se é verdade ou não. Conversando com meu marido ontem e desabafando um pouco contei que achava que estava engordando de novo e ele disse que eu sei o fazer pra emagrecer pois já consegui uma vez e não posso desanimar, sinceramente ando bem desanimada esses dias, acho que esse é o verdadeiro motivo pelo meu sumiço, eu mesmo estou me sabotando e inventando mil desculpas.

Mas hoje já é um novo dia e eu levantei tomei meu iogurte pela manhã, agora vou comer minha bolacha integral, vou maneirar no almoço e me comportar direitinho, diminuir novamente as porções.

Saindo de casa agarrei minha balança, enfiei ela debaixo do braço e trouxe comigo, assim hoje mesmo resolvo o problema dela e volto a me pesar, acho que vou passar a me pesar todos os dias e não só uma vez por semana, assim acho que vou me controlar mais.

Mês passado me inscrevi em tantos desafios que fiquei perdida, a pesagem de um nunca batia com outro, perdi o foco total e agora vou me encontrar e dessa vez não vou recomeçar vou COMEÇAR novamente, pois recomeçar não tem dado certo muito certo então vou começar mais uma vez e vou conseguir.

Ah esqueci de mencionar que minha sogra disse que eu to magrela, quem dera ainda não estou, mas vou ficar lynda, magra e phyna vcs vão ver.

Bjus e até amanhã.

6 comentários:

Mohana disse...

Isso ai amiga, força neste novo começo...
Conta comigo!

Grande beijo!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, eu estava assim tambem, a duas semanas, passei assim ate a metade do mês, nossa um desanimo, tanto que vi a casa dos 80 novamente, o odio, mas dona M desceu e a vontade voltou, espero que por ai tudo volte ao normal, tu faz academia, caminha isso ajuda bastante......melhoras....beijocas!

Anônimo disse...

Oi deize, sei muito bem o que é isso. Tb tava super desanimada, me sabotando com força. Achando que eu não ía conseguir nunca e dei uma sumida básica do blog. Mas aí as meninas me deram uma super força aqui no blog e hj eu levantei bem melhor. Não desiste não, vc sabe que vai conseguir. Às vezes acordamos com esses pensamentos bizarros, mas não dê ouvidos a ele. Esqueça o que não fez e lembre-se sempre do que vc é capaz de fazer e de conseguir por vc mesma. Estou na torcida pra vc se recuperar. Bj

Angy disse...

Oi amiga!
É isso aí, bola pra frente!!
Como diz a frase que li no blog da Vanessa:
"Não importa quantos passos vc deu para traz, o importante é quantos passos vc dará pra frente a partir de agora!"
Beijos e boa semana para vc!

Lilian disse...

Deize vc tem que voltar ao ritmo coloca o maridão na luta pra te incentivar, falta um tempo pro fim de ano ainda dá tempo de na virada de ano estar mais leve.
Muitos beijos hoje segunda é dia de começar a dieta.
Bora mulher!

Anônimo disse...

oiii adorei seu blog!!!!!

vi q uma das suas metas é ter 100 seguidores então ja to te seguindo viu!!!

deixa eu pergunta como q faço pra me escrever em desafios...

bjuss!!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...