sábado, 31 de dezembro de 2011

Mensagem de Fim de Ano



Mais um ano finaliza.
Enquanto isso, a humanidade continua pretendendo

ser feliz.
E talvez não haja nada mais legítimo que isso.
A felicidade não é um estado final ao qual se chega e,

depois disso, não há mais nada a fazer.
O mesmo vale para o sucesso.
Uma coisa é chegar lá, outra diferente,
e mais trabalhosa, é preservar o que foi conquistado.
Na religião oriental, mais sábia do que a nossa,

há três aspectos divinos: o Criador, o Preservador e
o Destruidor.
O Criador brinda com vida para que todos os caminhos

sejam iniciados.
O Preservador brinda com luz e sabedoria para que,

uma vez acertados os caminhos, os humanos
buscadores possam continuar neles.
E o destruidor se encarrega de brindar com

força para pulverizar os obstáculos e desintegrar
as estruturas que o tempo torna decadentes.
A Felicidade que a humanidade, confusamente,

procura não está em nenhum lugar específico,
nem relacionada a nenhum ato em especial.
A Felicidade é uma conquista que se faz
todos os dias, em todos os momentos,
em cada pequena e grande atitude.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Estou Viajando.



Festa de Natal


Que noite, que madrugada! 
A família reunida, uma festa em cada lar! 
Quanta saudade esquecida, quanta tristeza apagada 
Só com um sorriso um olhar! 
Na terra tanta alegria, 

Tanta paz celestial! 
Que dia, que lindo dia! 
Festa santa de Natal. 
Feliz Natal !!!








Então é Natal

E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez!
Então é Natal!
A festa cristã

Do velho e do novo,
Do amor como um todo!
E então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração!
Então, bom Natal
Pro branco e pro negro,
Amarelo e vermelho,
Pra paz, afinal!...
Então, bom Natal!
E um Ano Novo também!
Que seja feliz quem
Souber o que é o Bem... 
Feliz Natal !!!


Que noite, que madrugada! 
             A família reunida, uma festa em cada lar! 
Quanta saudade esquecida, quanta tristeza apagada 
Só com um sorriso um olhar! 
Na terra tanta alegria, 
Tanta paz celestial! 
Que dia, que lindo dia! 
Festa santa de Natal. 
Feliz Natal !!!

Feliz Natal

Eis que o tempo de colher
o amor e alegrias semeados
durante o ano, é chegado.
Seja feliz neste Natal...


Mais um natal que se passa, e eu continuo sempre a lhe
desejar muitas alegrias e muitas bençãos...
Que Jesus te ilumine hoje e sempre...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bom Dia Meninas.

Papai Noel passou lá em casa essa noite e deixou os presentes dos meninos, como falei no post de ontem o presente do mais velho vai ser os equipamentos pra ele fazer trilha de moto, foi o que ele pediu, então em janeiro ele ganha. O pequeno pediu um carrinho de controle remoto, só falava nisso e ontem fui lá e comprei. A certei em cheio na escolha, um do Ben 10 que anda na terra e água. Quem ficou triste foi o marido, quando perguntei se ele tinha gostado ele disse: Sim, deve ter custado caro! E eu disse: Não tem preço ver a alegria no rostinho dele \o/


Eu e marido não vamos dar presente um pro outro, pois a viagem pro Paraná já está de bom tamanho. Passar mais de uma semana lá é o que eu mais queria e vou aproveitar cada minuto. Toda vez que eu vou viajar uma semana antes eu já estou com quase tudo pronto e dessa vez ainda tenho roupa pra lavar, passar, mala pra arrumar, comprar uns lanches pros meninos comer no caminho e muitas outras coisinhas. Pelo que o marido disse vamos sair essa noite daqui logo depois da meia noite quando ele largar o serviço, coitado ele esta trabalhando que nem louco esse fim de ano, me orgulho tanto dele. Essa semana ele esta acordando entre sete e oito horas da manhã, pega os serviços aqui da loja e fica pra rua fazendo serviço ate umas três e meia da tarde ( tem dias que faz só meia hora de almoço) ai ele vai pra casa tomo banho e as dezesseis horas ele tem que assumir o serviço dele na policia e lá ele fica até meia noite, chega em casa toma banho, dorme, acorda e começa tudo de novo. Uma coisa é certa ele não tem preguiça pra trabalhar.

Meninas ontem deu o maior pé d'água aqui, trovejou muito, o negocio foi feio, sorte que não queimou nada em casa, já o posto aqui perto da loja, pra minha infelicidade queimou a maquina de café, com isso fiquei sem meu cappuccino e descobri que não gosto do pão de queijo da padaria sem ele.:( 

Mas é isso meninas, agora vou trabalhar um pouco que o negocio vai ferver hoje. Bjus e Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, paz amor e dinheiro pra todas nós. Ah e é claro que nesse novo ano mandemos todos os quilos indesejados pro espaço.







quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Verão.

Bom dia Meninas.

Ele chegou o tão esperado verão chegou. E eu já estou passando mau com tanto calor, é pressão que baixa, é o cansaço que dá, mas é bem melhor que aquele frio que passei no inverno.

Aqui a correria esta cada dia pior, é casa pra arrumar, é roupa pra lavar, é mala pra fazer, é horário comercial especial de natal pra cumprir, é conta pra pagar, é filho aqui comigo na parte da parte só querendo gastar, ai quanta coisa. Quero só ver no que vai dar.

Essa semana que vou viajar não vai dar nem pra recarregar as baterias, acho que vou precisar de mais uma semana em casa depois quando voltar de viagem. Ai quem dera se eu pudesse.

Por hoje é isso ainda tenho que comprar o presente de Natal dos meninos e não sobra tempo. Vou ter que enrolar o marido e comprar na ida ao banco, se não eles vao ficar sem.


OBS.: Comecei o post as 11:00, mas só consegui acabar agora. Fui ao banco e comprei o presente do pequeno, pra colocar embaixo da árvore, o maior nos não vamos dar nada agora, pois em janeiro vamos comprar os equipamentos pra ele ir fazer trilha de moto com o marido, e o bendito do equipamento custa mais de mil reais, então vai ser de natal e aniversario que é logo em fevereiro, ele já sabe e não vê a hora de comprar, mas como boa mãe que sou vou colocar um dinheirinho num pacote bem lindo e dizer que é pra ele escolher um jogo de vídeo game, afinal ele quer e como não sei qual comprar vou dar o dimdim e ele compra, pois não esta nada fácil escolher presente pra ele, adolescência é caso serio, no dia das crianças mesmo ele tendo doze anos resolvi comprar um perfume pra ele e vcs acreditam que ele perguntou se podia trocar, ai não sei se chorava ou se batia nele, pois eu vivia pedindo pra ele ir na loja e escolher, mas ele nunca ia, ai fui e comprei e ele não gostou, mas já foi neh. Ah aproveitei e comprei um creme do Boticário pra levar pra cunha de de aniversario que foi dia 12 e se nos não levarmos nada ai ai. Eu amei o creme acho que quero um pra mim, a moça da loja passou um pouco na minha mão e eu não paro de cheirar.


Nossa chega fui, comecei a falar e não parei mais. Estou derretendo com o calor, Marido disse que vai colocar ar condicionado aqui ano que vem \o/



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cansada...

                                                      Boa Tarde Meninas.

Nossa eu estou exausta, todos esses dias trabalhando até a noite, lavando um monte de roupa, pois a maquina tinha estragado e a mangueira rachado, mas marido arrumou e dez de sábado que estou lavando roupa e não termina mais, sorte que esta um sol de lascar aqui e seca rapidinho. O problema é a falta de tempo pra ficar em casa, pois pego as 8:30 e estamos fechando as 20:40 essa semana, o comercio aqui esta ficando ate as 22:00, mas como a loja aqui é de assistência técnica não tem muito movimento a noite, então meu marido com dó de mim, me deixou fechar mais cedo essa semana(se o movimento estiver fraco, claro), pois como ele esta de serviço na policia das 16:00 as 00:00 e eu tenho que ir embora a pé com o pequeno ele achou perigoso eu ir embora as 22:00.

Não estou fazendo caminha, mas o que vou andar essa semana já da pra contar como uma boa AF, hoje pela manhã fui ao banco e de ida e volta foram vinte minutos de caminhada, na hora do almoço, mais vinte minutos pra ir e vinte pra voltar e mais vinte minutos indo embora a noite, só hoje vão ser oitenta minutos de caminhada, fora que na hora do almoço foi embaixo do sol do meio dia, suei horrores.

Fora a correria aqui com o horário do Natal, ainda tem as coisas pra eu fazer em casa e arrumar tudo pra viajar na sexta, ainda não esta definido, mas talvez vamos sair daqui a meia noite e chegar no sábado entorno das 13:00. É uma longa viagem mas vale cada minuto.

Do mais esta tudo bem, com o calor que ta, eu estou tomando dois litros de água só aqui na loja na parte da tarde.

Ah, parei de enrolar e coloquei bastante coisas em ordem aqui na loja, ainda falta algumas coisinhas, mas devagar eu vou ajeitando. Bjinhus e até amanhã.









segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um resumo de como perdi o foco no emagrecimento.

Boa Tarde Meninas. Senta pega a garrafinha d'água que o post esta grande.rs


Apesar das comilanças ando bem feliz ultimamente, a umas duas ou três semanas atras fui comprar uma bermudinha jeans pra mim pedi o numero 46 levei pra casa, provei e ficaram largas, voltei na loja e provei as de numero 44 serviu, ai pensei acho que essa é forma grande, mas mesmo assim fiquei feliz. Ela hoje na cintura esta certa mas na bunda esta larga. Ontem aproveitei que o marido ficou na loja fui andar no centro com os meninos, entrei numa loja a procura de uma camiseta boa e barata pra marido, mas não encontrei. Bati o olho num shorts de  tecido coisa mais linda, mas era um 48, ai pedi pra vendedora achar um 46, quando ela achou ele era maior que o outro, pedi mais alguns modelos e ela me mostrou um pretinho lindo bem delicado com babadinho e um lacinho dourado do lado, mas a numeração dele era 44, mesmo assim levei os dois pro provador e pra minha surpresa ficou ótimo o numero 44, ou seja, eu realmente abandonei o numero 46, já tinha conseguido isso antes, mas tinha engordado. Dessa vez foi mais natural eu não esperava por isso só sei que eu estou amando. Esse mês também comprei umas três Blusinhas e uma sandália baixa pra mim, em outubro comprei uma com salto, não sei se eu mencionei aqui. Fora os batons, só esse mês comprei três, também comprei base, protetor solar facial e creme Renew da Avon. 

Ou seja, estou me cuidando novamente, voltando a pensar mais em mim,  só tenho que conciliar melhor a R.A. com os cuidados com a pele, pois em setembro fiquei loka vendo, lendo e visitando Blogs sobre maquiagem, passava o dia inteiro lendo sobre o assunto ate comecei com um Blog pra contar sobre as coisinhas que eu estava comprando, contar dicas que eu encontrava por ai, mas esqueci do meu emagrecimento, e quando vi já estava perdida. Perdida no meio das comilanças com balança quebrando e mais comilança. Foi ai que percebi que posso lidar com os dois assuntos, posso ler sobre maquiagem e comprar maquiagens, mas tenho que me manter firme no meu proposito de emagrecer. Por isso estou tentando conciliar as duas coisas, ou melhor três, pois ando ocupando minha cabeça com Blogs de decoração, artesanato e fico perdida com tanta coisa linda que vejo, mas mantenho o foco no meu emagrecimento e como já disse ante 2012 vai ser o ano. Em 2011 comecei a me cuidar, mas em 2012 vou alcançar minhas metas e vou chegar na casa dos 60 linda, magra, hidratada e criando algumas coisas. Descobri uma lojinha de artesanato aqui na cidade, ainda não fui lá, pois não sei por onde começar, mas me aguardem que anos que vem promete.

Há ia quase esquecendo, das ultimas vezes que comi lanche, quase não aguentei comer inteiro, então tenho tirado um bom pedaço do pão(já é alguma coisa). Outra coisa que aconteceu foi agora pouco, comprei um pacote de Rufles pra mim, e eu não consegui comer tudo, antes eu devorava um pacotão. UM VIVA PRA MIM.

OBS.: Falei bastante, misturei um pouco as coisas, mas acho que deu pra perceber onde perdi o foco e estou corrigindo antes que a bola de neve ficasse gigantesca.

Bjus e linda semana. 


sábado, 17 de dezembro de 2011

Errar é Humano, mas persistir no mesmo erros é burrice.

Boa Tarde meninas.


Sabe o que é pior do que vc cometer um erro?  É fazer sabendo que não pode.

Pra vcs ter uma ideia eu comi lanche na noite de ontem, macarronada no almoço de  hoje, fora os eu disse "os" sorvetesss no meio da semana e o pão de queijo com cappuccino pela manha, só essa semana foram três. O pior é vc comer tudo isso e saber que não vai ser bom pra vc. Esse sim é um grande erro. Vc comer e pensar " Eu não podia estar comendo isso. Eu vou engordar mais".
Isso sim que é errar duplamente primeiro porque faz mau e segundo porque eu sei disso e mesmo assim comi. Mas deixa queto já foi.



Bem depois da minha balança ter ficado um mês parada em casa e uns três meses encostada aqui na loja, meu marido levou ela na loja que eu comprei pra levar pra garantia, mas adivinha? Ela só tinha 90 dias de garantia, ou seja, ela esta aqui parada e não funciona mais. Ah ela vai ficar parada, mas mês que vem compro outra pode ter certeza.
Um ótimo final de semana pra vcs. Bjinhus






quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Chuvinha boa...

Boa Tarde Meninas.

Aqui está caindo uma chuvinha bem gostosa, gostosa pra ficar em casa assistindo um bom filme, embaixo de uma coberta quentinha e comendo pipoca, mentira tira a pipoca, pois eu odeio, mas deixa o resto. Pior que se eu estive em casa estaria trabalhando que nem loka, pois a casa esta virada do avesso. Tem roupa pra lavar jogada pra todos os cantos, afinal minha maquina tirou ferias e não quer ligar, vê se eu mereço, o jeito é torcer pro marido arrumar.

Ando meia sumida eu sei, mas não desisti do meu emagrecimento não. Ta certo que falta muita salada no meu almoço, muita fruta no meu café, mas estou indo devagar e vou conseguir. Não estou me preocupando muito com o Natal e Ano Novo não, esta duas datas vou estar no Paraná  Uhuu VOU VIAJAR! e passar uns dez dias lá e ser feliz, aproveitar bem a família e a comidinha gostosa que o povo faz, mas sempre tentando diminuir as quantidades e em 2012, Ah 2012 me aguarde, que nesse ano eu vou arrasar.



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Selinho

Recebi mais um selinho hj que delicia. Ganhei da Lindona.Obrigada amiga.



Vamos as Regrinhas:

1- Falar por que vc quer emagrecer e o que isso vai mudar na sua vida:


Quero emagrecer pra poder me olhar no espelho pela manhã e me sentir bem com o que eu vejo
 pra poder usar e comprar as roupas que eu goste e não as que me sirvam 
e principalmente pra colocar a saúde em dia e aumentar minha auto estima.




2- Indicar oito amigas do Blog:   (Escolhi oito meninas que fazia tempo que não visitava)


Sammy - Mais light do que nunca
Angy - Balança Amiga
Raquel - Emagrecendo com saúde
Pri - Eu vou conseguir
Polly - Na Medida
Lu Francesa
Luana e Elisa - Comer é bom, mas ser gostosa é melhor ainda
Fofinha Emagrecendo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dezembro. O ultimo mês do ano chegou.

 Mês de correr atras das coisas incompletas, mês de colocar tudo em ordem. Mês pra retornar com força total ao meu emagrecimento.

CHEGA  DE DESCULPAS. Não vou sair por ai radicalizando geral não. Vou com calma, um passo de casa vez. Mas fazendo cada dia ser perfeito em todos os sentidos.

Desculpe aos comentários anteriores, não vou responder. Vou começar a partir desta postagem a responder cada um com muito carinho. Pois quero ir pra frente sem olhar pra traz. Vou visitar todas as meninas que sempre me inspirarão e que sempre passaram por aqui.

Chega de reclamar, eu quero é agir.

Quero tomar muita água, 
comer alimentos saudáveis,
tomar uma xícara de chá antes de dormir,
beber um iogurte pela manhã, 
mas tudo isso sem abrir mão das coisas que eu gosto,
apenas diminuindo nas quantidades.
Ah e não posso me esquecer de passar um creme
nos pés antes de deitar e passar protetor solar antes de
sair de casa. Pois eu vou emagrecer e quero chegar lá linda e com 
o corpo todo cuidado.

Selinho.


Meu segundo selinho. Ganhei da Viviane do Blog No mundo da VIVIS


Como todo selinho vamos as regras:


Regrinha 1 - Contar aqui sete particularidades minhas. Lá vai:
1) Sou LOKA, pelos meus filhos.
2) Fico horas jogando os jogos no orkut.
3) Adoro assistir novela e filmes de comédia romântica.
4) Estou viciada em compras.
5) Sou muito tímida.
6) Odeio quando olham pra minha bariga com aquele olhar de: sera que esta gravida ou esta gorda?
7) Sou sincera até de mais.

Regrinha 2  - Indicar sete blogueiros merecedores deste selinho. 
Na duvida para quais meninas dar o selinho, procurei uma postagem com 7 comentários e as meninas são:

Patinha Feia Nunca mais

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...