sábado, 11 de dezembro de 2010

Desabafo.


Sou morena, olhos verdes, tenho 28 anos, 1,70 de altura, 86 quilos, sou casada (ele tem 23 anos),sou  mãe de dois meninos lindos (um com 11 e outro com 3 anos). Ou seja tenho três meninos em casa pra eu cuidar (tudo que eles largam jogado, sobra pra eu arrumar, as vezes não tenho saco nem pra arrumar minhas coisas) mas isso é o de menos.
Morava em uma cidadezinha no norte do Paraná, e a dois anos me mudei pro sul de Santa Catarina (mil km de distancia, 12 horas de viagem), adoro o lugar que eu moro, é super tranqüilo, o maior problema é ficar longe dos familiares, os amigos eram poucos mas fazem falta. Aqui é só nos quatro em casa e nossa cachorrinha. Conheço uma meia dúzias de pessoas, com as vizinhas só falo um oi de vez em quando(não é que sou metida, na verdade sou tímida mesmo, não consigo fazer amizade fácil). Sinto muito falta de todos que ficaram pra traz.
O meu maior problema é com o meu corpo, estou acima do peso, por isso me sinto muito mau, sempre mau humorada, sem motivação, minha auto estima ta lá em baixo, mais baixo que a sola do meu chinelo, pois faz tempo que não coloco um salto auto.
É isso então, preciso fazer algo por onde começo?

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...